Fim de semana 30 e 31 de Maio de 2009
XADREZ
Taça de Portugal
CAMIR fica pelos oitavos de final
O CAMIR foi eliminado nos oitavos de final da Taça de Portugal ao perder em casa frente ao Dias Ferreira de Matosinhos, equipa que milita na 1ª divisão nacional, por claros 4-0. O jogo decorreu no sábado, dia 30 de Maio de 2009, no Pavilhão do INATEL.
A equipa do CAMIR alinhou com David Martins, Agna Gabriel, Guilherme Martins e Tomas Martins.
Distrital de semi-rápidas - Bragança
Vitórias do CAMIR nos escalões
Realizou-se no Domingo, dia 31 de Maio de 2009, no Fórum de Bragança, o Campeonato Distrital de semi-rápidas.
Guilherme Martins esteve em destaque ao obter o 2º lugar absoluto e vencendo no escalão de sub 12, enquanto Miguel Martins se classificava no 3º lugar absoluto e no 2º em sub 12.
Outros jogadores do CAMIR venceram os seus escalões: Tomás Martins em sub 8, Sónia Pinto em sub 10, André Timóteo em sub 14 e Agna Gabriel em femininos.
Vitor Sil em representação do CX Vila Flor foi o vencedor absoluto.
BTT
5ª Maratona Bila Biker's
Miguel Travassos no 11º lugar
Na manhã de domingo, dia 31 de Maio de 2009, realizou-se em Vila Real a 5ª edição da Maratona Bila Biker's, prova integrada no Open Regional de Maratonas, num percurso de 65 quilómetros, onde participaram 4 bttistas do CAMIR.
Miguel Travassos foi o melhor classificado entre os mirandelenses sendo o 11º, gastando o tempo de 3 horas, 14 minutos e 59 segundos. Filipe Gomes foi 60º e Filipe Pinheiro 61º, enquanto Miguel Morais foi desclassificado por falta de um controlo.
HÓQUEI EM CAMPO
Nacional de seniores femininos
CAMIR termina no 6º lugar
No domingo, com as classificações finais já definidas, o CAMIR em jogo da última jornada do Campeonato Nacional feminino de hóquei em campo, apesar de jogar em casa trocou o local de jogo, deslocando-se a Lousada para defrontar as bi-campeãs nacionais, que assim puderam jogar no seu estádio o jogo da confraternização.
O CAMIR saiu goleado o que aconteceu várias vezes ao longo do campeonato, terminando a prova no 6º e último lugar, registando uma vitória e 11 derrotas. A juventude da equipa constituída na sua grande maioria por jogadoras iniciadas (sub 16) e as lesões demoradas de jogadoras influentes como Nelma Dias e Maria João Ferreiro explicam o fracasso da época.